sua sacola está vazia

    • Frete para todo Brasil

    • Parcele em até 10x no cartão

    Sobre a entrega

    Prazo:
    O prazo de entrega pode variar de acordo com a disponibilidade dos produtos e região de destino.

    É possível simular o cálculo de frete e prazo de entrega após a inclusão dos itens no carrinho de compra e, em seguida, clicando em CALCULAR FRETE.

    Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.

    Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da GA.MA Italy.

    Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

    Para regiões de difícil acesso, a GA.MA Italy conta com o serviço dos Correios para a conclusão da entrega, mas fique atento ao código de rastreio de sua compra, pois é possível que seu pedido fique retido na agência dos Correios mais próxima do seu endereço aguardando a retirada. Neste caso, o local estará indicado no protocolo de acompanhamento.

    Em caso de paralisações ou greves dos Correios, fique tranquilo! Nossas entregas acontecem em sua maioria via transportadoras próprias e garantimos a entrega dentro do prazo estipulado.

    Outros: A GA.MA Italy não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se deve exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos são passadas aos interessados. Alerta: Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO operam sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis, fato este que está completamente fora do nosso controle.